domingo, 2 de março de 2008

Non me lo so spiegare..

Voltei! Avisei que ia demorar pra eu postar de novo.
Fase engraçada essa minha agora.. Eu estou exatamente aonde eu queria e parece que ainda falta alguma coisa. Não, não é um amor pra vida toda, etc etc - eu não sou desses, obrigado. A hora que chegar, chegou.
Talvez uma mudança de ares, algo novo. Tendo conquistado um estágio que eu queria, vieram outras coisas junto. A perspectiva de ficar em Bauru por 2 anos, por exemplo. E, sim, é um tanto idiota, egoísta e até mesquinho reclamar nesse momento, fazendo uma faculdade que eu gosto e estagiando na área, maaaas.. eu não consigo evitar. Só de pensar nesse futuro próximo, eu já fico entediado.
Enquanto isso, a gente vai se divertindo do jeito que dá. Na família as coisas vão bem, e com os amigos também não dá pra reclamar.
Bom, eu não consigo achar isso leitura interessante para ninguém, mas...

E essa semana voltam as aulas... demoro.
Beijo.

4 comentários:

Unknown disse...

eaee tato..
olha que legal.. um blog.. heuheuhe
sera que dura muito tempo?! tomara ein..
ahh. sei lah o q escreve..
abraxXxXx.. kkkk

prii santos . disse...

aqui estou eu tato, e já vou adicionar seu link agora mesmo!

nossa foto semana que vem.

BEIJO

Ana Luísa. disse...

tatinhuuu..oh eu aki...ahauhauah!!
eu tbm num sei c o meu durara mto..mas enfim..ahaha ca estamus
bju

thiago campacci disse...

hahaha tato pop com blog!