terça-feira, 18 de março de 2008

Foi só mais uma história de verão...


Estou trancado fora de casa. Não, não é uma metáfora, eu esqueci a chave mesmo. Aí resolvi vir na lan house até dar a hora de ir trabalhar.

Sobre o final de semana: sábado teve o show da Cláudia Leitte que foi muito do massa. Grande parte possivelmente pela companhia das pessoas que estavam comigo, já que o preço das coisas tornava a possibilidade de eu ficar bebado em uma noite de micareta um sonho muito distante.

(Mas quem busca seus sonhos, sempre os alcança...)

Domingo, fomos de cortesia no show do Forfun (sem ofensa, mas só assim mesmo). Tirando os 3 minutos de História de Verão, os quais eu passei pulando, as outras 5 horas foram divertidas por outros motivos que não envolviam o vocalista berrando.

Depois, fomos na chácara da Suh para uma noite memorável para todos os presentes, envolvendo piscina, porradinha e chuveiro quente.


Como nada é perfeito, o fato de eu não ter dormido de domingo para segunda acarretou em uma falta à aula da tarde. Somada às faltas da semana passada, uma crise de consciência se desencadeou em mim (semana passada eu compareci à apenas uma aula). Já dizia o ditado: "tempos desesperadores pedem por medidas desesperadoras", assim, decidi não ir a festa de ontem. Afinal, no terceiro ano da faculdade, você precisa trabalhar com prioridades. O resultado foi muito satisfatório. Eu sei, que nerd. Brigado. haha.


Ah, cansei por hoje. Tem algumas coisas que eu realmente gostaria de escrever aqui, mas tenho que encontrar tempo e disposição pra organizar pensamentos em frases primeiro.


beijo.


3 comentários:

Unknown disse...

olhaa.. ficando bem legal o blog ein.... agora tem ateh fotinha.. hehe
posts cada vez mais elaborados, mto bom ein
nota 9,243
abss

assinado eu disse...

tatoooo!!! fui eu que escrevi sim :D
saudade de ti tb, achei q nem lembrasse mais de mim!!! qdo vem pra cááá???
=***********

Suh disse...

aaaaah Par...
amei taaaanto nossa foto q criei esta conta soh pra poder comentar!
huahauhauahu...

Soh pra variar um pouco, esse fds foi d+, neh?!

Apesar de ser terça - feira ainda, não vejo a hora de chegar o proximo..

e para não quebrar a tradição:

AAAAAAAI PAR, EU GOSTO TANTO DE VC!

bjaaao lindo